Regras e Condutas


  1. Expressamente proibido a entrada de menores de 18 anos
  2. Não será permitida a entrada de pessoas portando ARMAS,  OU DROGAS.
  3. Essas festas são exclusivas para CASAIS SWINGUERS,amiga de casais, homens solteiros sendo que devera ser comunicado previamente aos organizadores.
  4. Casais arranjados também não são bem-vindos, e serão convidados a se retirar.
  5. O casal devera chegar junto e sair junto.
  6. Não será permitido em hipótese alguma o registro de imagens da festa.
  7. O traje obrigatório é o esporte fino( (jeans,camiseta ou camisa,sapato ou tenis), mulheres podem abusar de roupas sensuais, exceto para festas temáticas onde a vestimenta diga respeito ao tema
  8. Seja educado; todos nós queremos ser tratados como pessoas e não como objetos, trate os demais como você gostaria de ser tratado.Nao e porque vc está num.ambiente liberal que você vai sair agarrando ou passando mão geral.
  9. Não seja insistente! Se alguém inclusive seu parceiro disse NÃO, respeite. Evite qualquer situação constrangedora.
  10. Aceite o que seja divertido para ambos, o que é bom pra um deve ser para os dois,
  11. Respeite os limites, não tenha pressa, o casal deve manter qualquer tipo de relacionamento quando for vontade mutua.

REGRAS PARA SOLTEIROS    


 Abordar o marido do casal para uma primeira aproximação, ou ainda, se coloca disponível para uma abordagem que parta por iniciativa do casal.

Ser cortês e educado e ter respeito,tanto nos momentos privativos, quanto nos momentos e ambientes coletivos, pedindo sempre a permissão para a aproximação, para o toque ou qualquer outra modalidade de interação.


Estar ciente que faz parte da fantasia do casal, além de ter a sua própria fantasia, que não se encontra da posição de competir ou buscar ser mais ou melhor que o marido, em relação a performance sexual.


Respeitar a possível negativa por parte dos casais seja em qual momento for, bem como as orientações destinadas a regular a pratica sexual entre ele e a esposa do casal.


Aguardar pela solicitação de troca de contato, falando preferencialmente com o marido, (salvo este determine o contrário )nunca se antecipando a essa solicitação,nem se dirigindo diretamente a esposa.

O que é ser um single? Ser single é muito mais que um homem sozinho que procura ficar com casais. Ser single vai muito além dessa visão. Primeiramente é ter respeito pelo casal, é ser educado, é saber ser gentil e cordial.


Ser Single é entender que o casal está dividindo algo íntimo com ele e fazer desse momento o mais prazeroso para os três.